Atendimento

0

Pague com Pix

Compre e Retire

São Paulo - Capital

Entrega Expressa

São Paulo - Capital

Atendimento

(11) 3226-2222

Segurança

Loja oficial

17/04/2020

Qual é a diferença entre HDMI 2.1 e HDMI 2.0?

O HDMI 2.1 suporta a mais recente tecnologia Dynamic  HDR, comparado com o HDR estático do atual HDMI 2.0. O HDR dinâmico garante que todas as cenas e todos os quadros de vídeo sejam reajustados. Essas instruções contínuas são chamadas de metadados dinâmicos.

Para que servem os metadados dinâmicos?

O HDMI 2.1 fornece um mecanismo abrangente para a transmissão de metadados dinâmicos para que cada quadro possa exibir valores ideais de profundidade, detalhe, brilho, contraste e uma ampla gama de cores.

Quais são as consequências e os benefícios do HDMI 2.1?

Para os usuários de jogos, o HDMI 2.1 oferece inúmeros benefícios como melhorar o processamento de imagens de jogos. Ele consegue adicionar suporte para o VRR (Variable Update Frequency) e transferência rápida de quadros (QFT), o que pode reduzir ou até eliminar o atraso da imagem no jogo.

A conversão rápida de mídia (QMS) pode reduzir o tempo da tela preta, principalmente, quando o usuário converte a fonte de entrada do sinal. O HDMI 2.1 também pode incluir o modo de atraso automático baixo (ALLM), ele define automaticamente o atraso ideal da imagem para obter a experiência de visualização mais suave.

Entenda as diferenças entre os cabos HDMI

Qual é o melhor para o meu projeto?

Cabos Golden dispõe de profissionais especializados na área para dar todo o suporte necessário, além dos melhores cabos para auxiliar em todo o cabeamento da sua empresa. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas sobre HDMI!