Cabo Fibra Otica 2 Fo 50/125 Om3 2lc X 2lc Reforçado - 80m
Simulador de Frete
- Calcular freteCabo de fibra optico 2 vias om3 50/125 montado reforçado de 80 metros (Tamanho especial).
Descrição:
Cabo da Prysmian, montado e revestido com alta durabilidade, otima qualidade, flexivel, transfere 10 gigas, 4 conectores nas pontas LC em cada lado, nucleo seco, interior e exterior.
Elemento óptico: Tecnologia Tight Buffer.
Proteção contra umidade: Núcleo protegido com materiais hidroexpansível (seco).
Elementos de tração: fios de aramida./ Kevlar
Resistente aos raios UV. Cobertura para usar em area externa e interna.
Essa fibra optica é ideal para uso em processadores de vídeo como CVT e outros da nova star, muito importante verificar o modulo SFP+ ( mini Gbic ) é Multimode.
Nossa fibra Multimode OM3 de 10G é ideal para uso pesado em eventos e locação, onde enrola e desenrola varias vezes , pode ser usada em nossa linha de carreteis que facilitam o manuseio. Com a Fibra da Cabos Golden você vai ter o que é de melhor em sinal 4k 60hz em uso de seu conversor de vídeo HDMI, sdi e outros.
Aplicações:
Transmissão de dados: As fibras ópticas podem ser usadas para transmitir dados de internet, telefone, televisão, redes, rádio etc.
Obtenção de imagens: As fibras ópticas podem ser usadas para obter imagens de lugares de difícil acesso, uma vez que a luz pode ser refletida em seu interior por grandes distâncias.
Compatibilidade:
Aparelhos em geral com entradas opticas, como: splitters, switchers, matrizes, KVMs, extensores, cameras, entre outros.
Produtos da marca belden, gefen, kramer, flexport entre outras marcas.
Metragens Disponiveis: todas que precisar. somente mandar comentario coma sua necessidade.
Temos bobina revestida para maior segurança da sua fibra.
- Material de revestimento: Polietileno
- Material condutor: Fibra
- Inclui conectores: Sim
- Conector de entrada: LC
- Comprimento: 35 m
- Fabricante: Cabos Golden
- Categoria do cabo de rede: Fibra
- Tipo de cabo de rede: Fibra Optica
- Homologação Anatel Nº: 025476854219
- Conector de saída: LC