Cart

Fábrica de Cabos de Áudio e Vídeo

conector xlrCabo HDMI Cabos goldendistribuidora cabos conectores 07Cabo SDI cabos golden

 

ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE SINAL DIGITAL E ANALÓGICO COM A FÁBRICA DE CABOS DE AUDIO E VÍDEO

A Cabos Golden é a fábrica de cabos de áudio e vídeo  para quem busca qualidade e deseja comprar em atacado para revendas. Além da alta qualidade no processo de produção,  existe uma alta gama de opções. A Cabos Golden, fábrica de cabos de áudio e vídeo, fornece conectores de transmissão tanto para sistemas digitais quanto para leitores analógicos mais antigos. No caso do padrão analógico, por exemplo, a transmissão é feita por meio de condução elétrica.

Um dos principais motivos para a substituição do sistema de transmissão analógico para o digital, na fábrica de cabos de áudio e vídeo e nos aparelhos atuais, é a sensibilidade de interferência deste padrão mais antigo, de modo que a qualidade da transferência pode ser comprometida quando do contato com campos eletromagnéticos, poeira, vibração, entre outros.

No caso do padrão digital feito pela fábrica de cabos de áudio e vídeo, o sistema funciona por meio de combinações numéricas,  chamadas de binárias. Esta sequência de transmissão define a codificação de algoritmos responsáveis pela sinalização digital dos dados.

E diferente do padrão analógico, na fábrica de cabos de áudio e vídeo, o sistema digital garante maior estabilidade do sinal e dificilmente sofre interferência de sinal e ruídos de transmissão.

SAIBA MAIS SOBRE A LINHA DE CABOS DE ÁUDIO E VÍDEO

Existem diferentes tipos de fios que transmitem o sinal, tanto em formato de áudio quanto de vídeo, nos dispositivos. Assim como ambos, é o caso do cabo HDMI; conheça um pouco mais sobre os cabos de áudio e vídeo.

  • Cabo F – É um dos cabos mais antigos de transmissão em sistema de rádio frequência, em TV analógica ou a cabo, geralmente utilizado com o coaxial de malha RG-6.
  • Cabo RCA – Ainda mais antigo que o conector F, o RCA é mais encontrado em sistemas eletrônicos, em diferentes cores, de acordo com o sinal específico, tanto para áudio quanto para vídeo.
  • S-Video Para transmissão de sinal analógico em duas partições, para brilho e cor.
  • VGA Um dos sistemas mais usados para transmissão de sinal em TV, PC e monitores e LCD.
  • DVI Para transmissão de vídeo em sinal digital, sem necessidade de conversão analógica.
  • HDMI – A mais alta tecnologia de fábrica de cabos de áudio e vídeo vem sendo alternativa de substituição dos demais modelos de cabos.

PARA SABER MAIS SOBRE FÁBRICA DE CABOS DE ÁUDIO E VÍDEO

Ligue para (11) 3226-2222 ou clique aqui e entre em contato por email.
Bitnami