Fábrica de Cabos de Vídeo

 

A FÁBRICA DE CABOS DE VÍDEO IDEAL PARA COMPRAS EM ATACADO

Com mais de 25 anos no mercado, a Cabos Golden é a fábrica de cabos de vídeo que mais ganha espaço no Brasil com diversas opções. A empresa está localizada em São Paulo mas conta com estoque para atender todas as regiões do Brasil.

A Cabos Golden é especialista na fabricação e comercialização de:

  • Cabos de áudio e vídeo;
  • Adaptadores;
  • Conectores;
  • Fios e cabos em rolo;
  • Acessórios elétricos e outros equipamentos para soluções de áudio e vídeo.

CONHEÇA AS OPÇÕES MAIS COMUNS DA FÁBRICA DE CABOS DE VÍDEO

DVI (DIGITAL VIDEO INTERFACE)

São conectores semelhantes ao VGA, porém com uma interface mais moderna. A principal diferença em relação ao conector mais antigo é a possibilidade de captar imagens de forma digital, sem a necessidade de conversão. Esse tipo de conector pode ser encontrado em TVs de plasma, monitores de LCD, etc.

Existem diversos tipos de cabos no padrão DVI na fábrica de cabos de vídeo, dentre eles, existem algumas especificações distintas como, Single Link, que atende a resoluções de até 1920×1080 e o Dual Link, com resoluções de até 2048×1536. Seja qual for a especificação, o conector utiliza a frequência de 60 Hz para a transmissão.

Os tipos de conectores DVI, produzidos pela fábrica de cabos de vídeo, são as opções DVI-A, que usam o sinal analógico, porém a qualidade da imagem recebida é maior que o padrão VGA; o DVI-D, semelhante ao DVI-A, porém com o sinal digital, geralmente utilizado em placas de vídeo; e o DVI-I, mais fácil de ser encontrado nos aparelhos atuais, pois utiliza tanto a função DVI-A e DVI-D.

S-VIDEO

A transmissão é feita por meio de três terminações distintas: uma responsável pela imagem em preto e branco;  a segunda, com as cores, e a outra,  pelo sincronismo da conexão. Este padrão contido na fábrica de cabos de vídeo também é conhecido como Mini-Din, com quatro ou sete pinos.

VGA

Utilizado em monitores CRT, alguns dispositivos LCD e até  em placas de vídeo, o padrão VGA, que também é conhecido por D-Sub, é produzido pela fábrica de cabos de vídeo e possui três sequências de conectores, que, plugados, transmitem o esquema de cores em RGB, ou seja, as primárias verde, vermelho e azul, nas frequências horizontais e verticais.

VÍDEO COMPONENTE

É o padrão mais utilizado profissionalmente por conta da capacidade de  imagem em alta qualidade, como em HDTV (High-Definition Television), nos sistemas de home theater. A fábrica de cabos de vídeoproduz o conector que utiliza três cabos, os quais dois são para áudio e o terceiro, vídeo.

PARA SABER MAIS SOBRE FÁBRICA DE CABOS DE VÍDEO

Ligue para (11) 3226-2222 ou clique aqui e entre em contato por email.
Bitnami