Fábrica de Conectores

 

conector xlrConector cabos goldenadaptador cabo hdmi

A EVOLUÇÃO DA FÁBRICA DE CONECTORES DE ÁUDIO E VÍDEO

Em pleno século da informática e interatividade, um dos componentes essenciais para o funcionamento destas novas tecnologias são os cabos de transmissão, produzidos pela fábrica de conectores.

O mau funcionamento de um simples componente, feito pela fábrica de conectores, pode comprometer o desempenho do equipamento. Por isso que, há mais de 25 anos, a Cabos Golden está presente no mercado, oferecendo as melhores soluções para áudio e vídeo, na modalidade fábrica de conectores.

Atualmente a fábrica de conectores oferece diversos tipos de conexões para o seu equipamento, dentre eles estão: a fibra óptica, o áudio coaxial digital, o fire wire, HDMI, Denon Link, Estereo e MONO. Eles são divididos e dispõem de conectores para cada finalidade específica. Em vídeo, por exemplo, a fábrica de conectores produz as opções DVI, Vídeo componente, RGB, S-Vídeo e Vídeo Composto.

CONHEÇA A PRINCIPAL LINHA DE CABOS DA FÁBRICA DE CONECTORES CABOS GOLDEN

fábrica de conectores Cabos Golden dispõe das melhores opções de cabos para  cada necessidade específica.

ÁUDIO:

  • Cabo Coaxial Digital (S/PDIF)

    Semelhante ao RCA, porém para sinais digitais de até 48KHZ; mais encontrado em DVD e surround.

  • Cabo Óptico

    Embora as especificações técnicas sejam semelhantes ao Coaxial, o óptico pode ter a condução de sinal mais elevada.

  • RCA

    São compostos por dois cabos, um branco e um vermelho, usados no padrão estéreo analógico. Entretanto, existe a possibilidade de ser utilizado mesmo com a versão HDMI, para aumentar a qualidade do som.  

PARA VÍDEOS:

  • DVI (Digital Video Interface)

    É o conector mais evoluído que o padrão VGA, composto por quatro pares de fios, responsáveis pelas cores e pelo sincronismo, garantindo transmissão dos sinais digitais, nas opções DVI-A, DVI-D e DVI-I.

  • S-VIDEO (Super Video)

    Composto por três cabos distintos, um obtém a imagem em preto e branco, outro, transmite as cores e o terceiro, serve como terra.

  • VGA (Video Graphics Array)

    O conector possui três sequências de cinco pinos que realizam a transmissão das cores, semelhante ao processo RGB, vermelha, verde e azul.

  • Vídeo Componente

    Mais conhecido como RGB, é um dos mais antigos padrões de conexão e não suporta transmissão de sinais digitais ou analógicos superiores a 1080p.

AUDIO E VÍDEO:

  • HDMI

    Permite a conexão de sinais digitais em alta definição, tanto para áudio quanto para vídeos, e distâncias de até 5 metros, sem necessidade de amplificadores.

PARA SABER MAIS SOBRE FÁBRICA DE CONECTORES

Ligue para (11) 3226-2222 ou clique aqui e entre em contato por email.
Bitnami