Pague com Pix

Compre e Retire

São Paulo - Capital

Entrega Expressa

São Paulo - Capital

Atendimento

(11) 3226-2222

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

Switcher e Comutador *DIP-31*

Ref: DIP-31
Marca: Kramer
Descrição Geral

O DIP-31 é um comutador multi-formato de alto desempenho de sinais de vídeo 4K. Oferecendo automação Maestro inteligente, com opções de comutação prioritária e última conectada, ele alterna e opera automaticamente a sala de acordo com o esquema de comutação selecionado com base na detecção de sinal de vídeo ativo.

  •  Comutador automático BYOD Plug & Play - Reproduz automaticamente o sinal da fonte de dispositivo do usuário comutado no monitor conectado de acordo com as preferências configuradas pelo usuário, como prioridade ou última entrada conectada. Quando o usuário alterna manualmente, pressionando um botão, a comutação automática é substituída.
  •  Operação de comutação simples - Botões locais ou botões de fechamento de contato conectados remotamente para seleção flexível de entrada do usuário e controle de comutação.
  •  Troca de sinal HDMI ™ - compatível com HDCP, compatível com cores profundas, xvColor ™, sincronização labial, canais de áudio sem compressão HDMI, Dolby TrueHD, DTS HD, 2K, 4K e 3D, conforme especificado no HDMI 2.0.
  •  I EDIDPro ™ Kramer Intelligent EDID Processing ™ - O manuseio, processamento, bloqueio e passagem inteligentes de EDID garantem a operação plug & play para os sistemas de exibição e fonte HDMI.
  •  Troca de áudio multicanal - Até 32 canais de sinais estéreo digitais não compactados para suportar som surround de nível de estúdio.
  •  Incorporação de áudio - Uma entrada de áudio estéreo analógico detectada automaticamente, por seleção do usuário, é convertida em um sinal digital e incorporada no sinal de saída HDMI, substituindo o sinal de entrada de áudio HDMI de origem. Isso permite, por exemplo, que um apresentador substitua temporariamente o áudio da fonte em execução pela descrição da fala.
  •  Incorporação de áudio - O sinal de áudio digital que passa para a saída é incorporado, convertido em um sinal analógico e enviado à saída de áudio analógico estéreo. Isso permite reproduzir o áudio em alto-falantes conectados localmente, em paralelo com os alto-falantes conectados ao dispositivo aceitador AV (como TVs com alto-falantes).
  •  Manutenção econômica - Os indicadores LED de status para portas HDMI e VGA facilitam a manutenção e solução de problemas locais fáceis. Gerenciamento remoto de dispositivos controlados por IP via páginas da Web integradas e conexão RS-232. A atualização do firmware local e remoto via ferramenta de conexão RS – 232 ou Ethernet garante uma implantação duradoura e comprovada em campo.
  •  Fácil instalação - Gabinete compacto sem ventilador MegaTOOLS® para montagem flexível em mesa.

Para mais informações entre no site: https://www.kramerav.com/br/product/DIP-31
Qualquer dúvida entre em contato, estamos disponíveis para ajudar.

  •  
Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...